Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 26 de Maio de 2006 às 07:36

    Imprimir


O organizador do 1º Festival Cuiabano de Arrancadas, Sandro de Martino, foi ouvido ontem no inquérito que apura as circunstâncias da morte do estudante de radiologia Marco Fagner Pienaro, 25. O rapaz morreu após ser atingido por um automóvel dirigido por Luiz Márcio Romagnoli, que testava um carro de corrida em local inapropriado, no dia 8 de abril. O piloto iria competir no festival, realizado no bairro Jardim Industriário.

Sandro de Martino alegou que a área onde aconteceu o acidente estava fora do local destinado ao evento, logo, não possui responsabilidade pela fatalidade acontecida. Ele afirmou ainda que manteve uma conversa com o pai da vítima, Marco Pienaro, no dia do acidente e que recebeu o aval dele para que o evento continuasse. O pai da vítima (que morreu no último dia 9 de maio em um acidente de carro em Tangará da Serra) declarou em depoimento que não tinha conversado com Sandro.

Investigações - O inquérito que apura a morte do rapaz está sendo conduzido pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Coxipó. As investigações ainda não foram concluídas porque a Polícia Civil não recebeu o laudo de criminalística do local do acidente e que vai afirmar com precisão a velocidade média desenvolvida. Em depoimento prestado horas após a tragédia, o piloto admitiu estar testando o carro em uma velocidade aproximada de 50 e 80 km/h. Nas oitivas as vítimas afirmaram que essa velocidade era maior.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298861/visualizar/