Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Maio de 2006 às 07:28

    Imprimir


João Arcanjo Ribeiro teria aceitado o pedido de Sérgio Gomes, o "Sombra", para indicar o pistoleiro para matar o prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel. A informação foi dada aos promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaerco) de São Paulo, Adriana Ribeiro e Roberto Wider, que estão em Cuiabá, por uma ex-funcionária de Arcanjo que afirma ter ouvido a conversa entre o "Comendador" e Sérgio Gomes, acusado de mandar matar o prefeito.

Aos promotores Arcanjo negou envolvimento em homicídios e participação no assassinato de Celso Daniel. Os promotores ouviram ainda Luiz Alberto Dondon e Nilson Teixeira, o empresário de transporte José Renato e um outro funcionário do "Comendador".

"É natural quem tem envolvimento em crimes negar a participação. De qualquer forma tem que se investigar. O que temos de elementos ligando ele (Arcanjo) ao caso de Celso Daniel ainda são precários e precisam ser conferidos", ressaltou Roberto Wider, acrescentado que não tem nenhuma indicação se o pistoleiro chegou a ser "cedido" por Arcanjo.

O "Comendador" ainda foi ouvido sobre crimes de lavagem de dinheiro e voltou a negar que teve qualquer ligação com Ronan Maria Pinto, que atuava no ramos de transportes em Cuiabá e em Santo André. Arcanjo negou ser proprietário da off-shore Roanoake Holding Sociedade Anônima, a qual Ronan teria tido participação.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298867/visualizar/