Feijão estréia no circuito internacional com vitória
A vitória em uma luta que foi considerada a mais interessante do torneio World Free Challenge, garantiu a vitória ao Brasil no desafio contra os europeus (3x2). Além disso, serviu para Feijão se firmar no grupo de lutadores comandados por Rodrigo Minotauro.
O combate aconteceu no ginásio de Bonifika, em Kooper. No ringue, Feijão foi bastante técnico, mas não deixou de usar a força física. No primeiro round, conseguiu acertar um potente soco que quebrou o nariz de Miodrag. O sérvio, que tinha um cartel de 17 lutas com 13 vitórias, decidiu voltar para o segundo round e só parou no nocaute com uma joelhada no rosto. Foi a segunda vitória do lutador mato-grossense em duas lutas no vale-tudo.
“Mais uma vez, eu soube encaixar bem os golpes e estou muito feliz por ter conseguido sucesso neste desafio. Com a orientação do Minotauro, acredito que estou no caminho certo e que poderei ir longe no vale-tudo”, disse Rafael Feijão que desembarcou na manhã desta quarta-feira em Cuiabá. Após um breve descanso, ele voltará à fase de preparação. Feijão conta com apoio de Supermercados Compre Mais, PFL, Optmum, Relvazon, Medicamentos Norte/Sul, e Maetsgrell.
SONHO – Ainda este ano, Feijão pretende realizar mais quatro lutas. Embora já se sinta um lutador preparado para qualquer desafio em sua categoria, ele segue à risca as determinações de Minotauro que o vem trabalhando para ser mais um representante do Brasil no famoso Pride do Japão.
Considerado o principal torneio do mundo no vale-tudo, o Pride reúne os maiores nomes do planeta e rende premiação milionária. Para os japoneses, o vale-tudo é um dos esportes mais atrativos, na atualidade e o Pride é o evento das multidões. “Meu sonho é chegar lá. Acredito que até meados do próximo ano já terei condições técnicas de ir para o Japão”, disse Feijão. Ele deve viajar para os Estados Unidos, em julho onde deve atuar como córner para Édson Drago, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.
Comentários