Seios de Luciana Gimenez "dominam" premiação em SP
Antes de pisar no palco, Luciana Gimenez apareceu no hall do Via Funchal para fotos vestindo calça jeans, camisa branca e casaco das marcas Dolce & Gabbana e Chanel. Tudo muito simples, casual. A revelação veio em sua primeira aparição durante a cerimônia.
Luciana surgiu no telão com um vestido preto que valorizou seus fartos seios e um chapéu coberto por brilhantes. Os lábios vermelhos mandaram beijos e ela agradeceu aos aplausos calorosos.
Além da apresentadora da Rede TV!, a premiação foi comandada por Zeca Camargo, Daniella Cicarelli e Marisa Orth, que tão empolgada quando a colega Luciana foi ovacionada e fez piadas do começo ao fim da cerimônia.
Um dos momentos mais animados da noite foi o encontro de Marisa e Luciana, que trocaram elogios e "partiram para o ataque". "Nossa, menina! Que seios turbinados", elogiou Marisa, apalpando os seios de Luciana, que não pensou duas vezes e devolveu o agrado: "Você também!"
Enquanto Luciana Gimenez arrastava fotógrafos, que focavam em seus seios, Daniella Cicarelli ganhou a noite exibindo suas torneadas pernas num microvestido.
Entre o trio de beldades estava Zeca Camargo, que mediou as brincadeiras das colegas e lembrou o grande motivo de todos estarem presentes: a Internet.
A 11ª edição do Prêmio iBest destacou os 42 melhores websites do País, concedeu nove prêmios especiais e premiou em dinheiro três sites, num valor total de R$ 130 mil.
A cerimônia contou com Glória Kalil, Astrid, Supla, Vera Zimmerman, Preta Gil, Patrícia Coelho, Sabrina Sato, Marina Person e Cazé Peçanha para apresentar os nove prêmios especiais da noite.
Música e homenagem Foi uma cerimônia longa, mas cheia de interatividade. O quarteto de apresentadores se dividiu em duplas que ora estavam no palco, ora apareciam no telão. Tudo muito ágil, assim como na Internet.
A noite foi aberta pelo grupo de dança holandês Galili Dance, que apresentou a coreografia "Conecta", inspirada no mundo virtual.
Quando empresários, executivos e as próprias celebridades pareciam se cansar da extensa lista de premiados, a cantora Maria Rita surgiu em cena para fechar com chave de ouro a entrega dos troféus. Foram três músicas e o público se rendeu aos encantos da cantora.
Como se isso não bastasse, Maria Rita terminou sua participação dividindo o palco com o trio Paralamas do Sucesso, que foi homenageado por seus 25 anos de carreira e deixou o palco do Via Funchal ovacionado.
Comentários