Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Maio de 2006 às 09:58

    Imprimir


O segundo grupo de jogadores brasileiros, formado por Ronaldo, Cafu, Adriano, Juan, Kaká, Juninho Pernambucano, Cris e Lúcio iniciou às 15h (9h de Mato Grosso) uma bateria de exames clínicos e testes físicos, em uma clínica situada a 25km da cidade de Weggis, local onde a Seleção Brasileira está hospedada. Badalado, o grupo foi alvo de tietes na entrada da clínica. Os testes devem demorar cerca de 3 horas. Conheça a clínica

Mais cedo, Roberto Carlos, Robinho, Ricardinho, Cicinho, Gilberto, Zé Roberto, Emerson e Fred também passaram pela clínica. Entre os populares que aguardavam a chegada dos jogadores, os principais ídolos, que tiveram os nomes lembrados foram Ronaldo, Adriano e Kaká.

Logo depois de descer do ônibus, os jogadores foram recepcionados por cerca de oito cadeirantes, que utilizam a clínica para recuperação. Eles aguardavam os jogadores com bolas, cadernos e álbuns de figurinhas, para serem autografados. Todos foram atendidos.

Os testes físicos serão encerrados nesta quarta-feira, quando o último grupo vai até a clínica. Ronaldinho, Edmílson, Gilberto Silva, Luisão - que foram mais exigidos em jogos recentes - e os goleiros Dida, Rogério Ceni e Júlio César farão os exames na quarta-feira, às 9h15 (3h15 de Mato Grosso), e ficarão descansando no hotel nesta terça-feira.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299281/visualizar/