Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 21 de Maio de 2006 às 21:40

    Imprimir


Os jogares da Seleção Brasileira que embarcaram rumo à Suíça do aeroporto internacional de Guarulhos defenderam a humildade para combater o clima de já ganhou que envolve a equipe, considerada favorita para a Copa do Mundo de 2006. Cicinho, Cris, Luizão, Roberto Carlos, Robinho e Rogério Ceni pegaram o vôo rumo ao Rio de Janeiro. Lá, os atletas encontrarão o restante da delegação, incluindo o técnico Carlos Alberto Parreira, o coordenador-técnico Mario Jorge Lobo Zagallo e o meia Ricardinho, do Corinthians.

Todos foram unânimes no discurso de que o "favoritismo precisa ser confirmado dentro de campo".

"Nunca vi uma Seleção sair do Brasil com tanto favoritismo. Isso porque essa é uma Seleção do povo, não teve grandes contestações ou jogadores pedidos pelos torcedores", afirmou o chefe da delegação, Marco Polo Del Nero dirigente, que completou. "Mas vai ter que demonstrar o favoritismo em campo".

O zagueiro Cris concordam com o discurso de Del Nero. Para Cris, o Brasil terá que tomar cuidado com a França.

"Eles têm o Henry, o segundo melhor atacante do mundo. Passaram por uma reformulação. Tem jogadores jovens muito bons e ainda juntaram a experiência de jogadores como Zidane" afirmou Cris, que colocou mais duas equipes entre as favoritas para conquistar a Copa.

"A Alemanha por jogar em casa e depois a Inglaterra por também ter feito uma renovoção", concluiu o campeão francês com o Lyon.

Rogério Ceni, que muitos gostariam de ver como titular da Seleção, aproveitou para enfatizar o discurso de grupo.

"Não estou preocupado se vou ou não jogar. O trabalho depende do grupo e estou indo fazer minha parte, ajudar", afirmou o goleiro do São Paulo.

A chegada ao Rio está prevista para às 20h30. O embarque para a Suíça está marcado para às 21h35.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299609/visualizar/