Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 21 de Maio de 2006 às 08:42

    Imprimir


O bandido que pratica assaltos contra profissionais da área médica rouba com dia e hora marcada. Num dos assaltos, ocorrido no dia 2 de maio, ele se passou por cliente e rendeu nove pessoas que foram obrigadas a colocar os pertences numa sacola plástica.

O roubo ocorreu no período vespertino, numa clínica odontológica que reúne vários dentistas num mesmo prédio. As vítimas são funcionários e clientes.

O assaltante, um homem moreno claro, baixo e forte, marcou consulta para fazer um orçamento. Ele sentou-se no sofá e ficou por lá certa de uma hora. No momento em que seria atendido, sacou uma pistola e rendeu a recepcionista. Em seguida, apontou a arma para as demais pessoas.

Da clínica, o bandido roubo R$ 1.900 em dinheiro. As vítimas, a maior parte mulheres, tiveram que entregar relógios, anéis e correntes, além de telefones celulares. O assaltante fugiu a pé.

Para o delegado Douglas Turíbio, o bandido estuda o local para poder praticar o assalto. “Como é um lugar onde as pessoas que freqüentam dificilmente acreditam que possa entrar um ladrão, ficam tranqüilas, diminuindo o poder de reação”, lembrou.

Somente num dos casos, a polícia descobriu que o assaltante fugiu num táxi. “São assaltos em que o local e a rua possuem uma grande distância. As vítimas ficam muito nervosas e dificilmente saem na rua para verificar se o ladrão fugiu em algum veículo”, observou Turíbio.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299817/visualizar/