Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 20 de Maio de 2006 às 17:00

    Imprimir


O dirigente do grupo extremista palestino Jihad Islâmica Mohammed Dadouh, morreu hoje em um ataque aéreo israelense ao sul da Cidade de Gaza, que também matou outras três pessoas e deixou mais quatro feridos, informaram testemunhas palestinas. Mohammed Dadouh, de 29 anos de idade, era o responsável do braço armado da Jihad Islâmica na Cidade de Gaza e seu veículo foi atingido por um míssil lançado de um avião israelense não tripulado.

A princípio, pensou-se por engano que o miliciano morto era um militante do outro grupo extremista islâmico palestino, o Hamas (no Governo da ANP), chamado Hassan Jaabari.

Os outros dois mortos são uma mulher palestina e seu filho de 4 anos de idade, que passavam pela área no momento em que aconteceu o ataque que matou Dadouh, nas proximidades da sede da ONU na Faixa de Gaza.

O ataque acontece na véspera da reunião, na cidade egípcia de Sharm El-Sheikh, entre a ministra das Relações Exteriores israelense, Tzipi Livni, e o presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299866/visualizar/