Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Maio de 2006 às 13:43

    Imprimir


Carlos Rufino, técnico do Operário ainda não definiu o substituto do meia Wender, expulso no jogo de quarta-feira. Rufino faz mistério sobre quem ocupará a vaga do meia no jogo deste domingo contra o Grêmio Jaciarense, em partida decisiva e que vale vaga na final do mato-grossense contra o Barra do Garças, campeão da primeira fase. No treino coletivo de ontem Carlos Rufino mexeu várias vezes no meio campo e até no ataque.

“É um jogo decisivo. Precisamos dar velocidade a esse time e buscar a vitória”, argumenta. Rufino começou o treino com quatro zagueiros, quatro meias e dois atacantes. Não demorou trocou para o três cinco dois. “Aqui posso mexer quantas vezes quiser, apesar do tempo ser curto, mas preciso definir a formação ideal para buscarmos a classificação”, disse.

O goleiro e capitão do time Ernandes Pantaneiro disse que o grupo está consciente da responsabilidade de jogar em Jaciara em busca da vitória. Pantaneiro lembra que o Operário precisa encarar o Grêmio com muita seriedade, pois já demonstrou que possui um bom plantel. “Não podemos marcar bobeira. Um descuido pode ser fatal. A atenção precisa ser redobrada, tendo em vista que esta partida vale vaga para a final do mato-grossense, pois se perdemos estaremos fora”, frisa.

Outro que está bastante confiante é o artilheiro Rinaldo, que mesmo dividindo a artilharia do mato-grossense com Diogo, do União, com 13 gols, não promete marcar e sim muita garra. “Quero ajudar o Operário a vencer. Não importa quem faça o gol, o importante é jogarmos com muita vontade de vencer, sem no entanto perder a calma, pois o time já mostrou que é bom. Mas acredito na tradição operariana e vamos buscar a classificação para a final em Jaciara”, finalizou. O Operário viaja hoje para Rondonópolis e desce para Jaciara no domingo momentos antes do jogo.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299919/visualizar/