Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 29 de Janeiro de 2013 às 15:12

    Imprimir


Isabel Garcia
"Às vezes sou até meio bobeirol, rio de tudo. Mas vou fazer o quê?"

Deixa a gente explicar: Flávia Alessandra é a criatura mais educada, fofa e querida que se pode imaginar. E, na boa, quem consegue ser isso tudo após acordar às 4h, pegar avião, encarar duas horas de estrada e posar por sete horas debaixo de 40ºC, para depois ser entrevistada para site, revista e vídeo de making of... ulalá, merece aplausos! Que mais? É gata, tem um corpaço dos sonhos, definido, saudável, feminino. É casada com um cara bacana, o ator Otaviano Costa (imagina um casal cúmplice, que se liga no meio da tarde e gargalha junto), tem duas filhas lindas. Aos 38 anos, está no auge da carreira vivendo a tenente Érika, de Salve Jorge. Ah, e tem um dos sorrisos mais fáceis e sinceros que já vimos. A pergunta é: como não amar? Bruno Astuto responde a seguir.
 

Flávia Alessandra (Foto: Isabel Garcia)

 
 

Flávia Alessandra é despudoradamente feliz, do tipo que, em volta da mesa do restaurante, não recusa entrada, prato principal, um bom vinho e sobremesa. Não é mulher de contar calorias – nem na cozinha nem na vida. Joga-se em todas as oportunidades com a mesma fome. Seu famoso sorriso com um quê de Julia Roberts é sincero, vem do fundo. “Às vezes sou até meio bobeirol, rio de tudo. Mas vou fazer o quê? Tenho uma família maravilhosa, um trabalho que eu amo, amigos preciosos... A vida é boa demais”, comemora.

Em 2006, realizou um sonho de menina: posar para a capa da playboy. “Você pode se chocar, mas realmente era um desejo desde moleca. As pessoas me perguntavam: ‘o que você quer ser quando crescer?’ E eu: ‘capa da playboy’. Não foi por dinheiro, pois já tinha minha casa e meus investimentos, nem por vaidade. Eu acho o nu lindo, uma manifestação divina, e ainda tive a sorte de posar para o J.R. Duran, que me fotografa desde a época de modelo mirim.” O ensaio teve bis em 2009. “Faltavam fotos de estúdio no primeiro. Agora já estou realizada nesse quesito. Fechei para balanço.” 

 

Flávia Alessandra (Foto: Isabel Garcia)


 

Esse cara é ele: Otaviano Costa
Então namorado na época, o ator e apresentador Otaviano Costa (também no ar em Salve Jorge), ajudou a selecionar as fotos do ensaio. Cinco meses depois, estavam casados. “Nós tivemos um encontro de almas. Para mim, existem dois tipos de relações: uma em que a pessoa é o oposto da outra e vive às turras; e o segundo caso, que é o nosso, em que não há qualquer tipo de esforço para estarmos juntos, o desejo de compartilhar é natural. Temos a mesma paixão pela vida, gostamos dos mesmos programas, vivemos rindo. Meus pais estão casados há 46 anos. Otaviano é meu grande amor. Esse cara para mim é ele”, brinca, em referência à música-tema de sua rival na novela. Otaviano e Flávia são pais da fofa Olívia, de 2 anos.

Como se o mundo fosse acabar

Flavia Alessandra (Foto: Isabel Garcia)

Aos 38 anos, não se rendeu ao chamado das intervenções estéticas nem aos cremes de beleza. “Sou meio preguiçosa para isso. No máximo evito as manchinhas, porque adoro tomar sol. Não digo que nunca vou fazer plástica, mas me assusta um pouco essa loucura de fazer lipo como se fosse à padaria.” Malhadora por prazer e convicção, na véspera do tão falado fim do mundo, devorou uma lata inteira de leite condensado. “Ela me deu um brilho no olhar que eu nem te conto. Na verdade, eu vivo no dia a dia como se o mundo fosse acabar a qualquer momento. Não consigo dormir pensando que magoei alguém, que deixei de dizer ‘eu te amo’ para as pessoas que amo.”



Top 5 boa forma
“Gente, não me lembro de ter vestido 36 antes na vida! Fiquei empolgada com o treinamento militar que fiz para a novela e, quando vi, estava assim.” Bem, “quando vi, estava assim” é modo de dizer – substitua por “quando cumpri à risca os cinco tópicos abaixo”. A eles:
1 “Faço atividade física intensa pelo menos 3x por semana, de preferência em dias alternados”
2 “Cortei carboidratos da vida após as 18h. O máximo que me permito são duas colheres de arroz integral. E substituí tudo que podia por um similar integral”
3 “Bebo até quatro litros por dia. E não vale ser de refri! Tem de ser água, muita água”
4 “Durante a semana, troco os doces por gelatina, picolé diet de fruta ou coco e geleias – com direito a uma loucura por semana de vez em quando...”
5 “Tento manter o equilíbrio comendo algo a cada três horas. E, nas refeições, começo com saladas, mesmo sem muita vontade. Além de saciar, ela contribui na digestão”





Fonte: GLAMOUR

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/29997/visualizar/