Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 20 de Maio de 2006 às 07:51

    Imprimir


Outra vítima de assassinato é o desempregado João Batista Souza de Jesus, 32, conhecido como "Chundi", morto com cinco tiros de revólver calibre 38. A estatística da Polícia Civil revela que ele é a vítima de número 19 do mês de maio. De janeiro até hoje foram 82 casos. O crime foi praticado no bairro Construmat, região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande, por volta das 19h de quinta-feira (18).

"Chundi" é um velho conhecido do sistema prisional mato-grossense. Ele já esteve preso por 12 vezes, por crimes como furtos, roubos, um assassinato e também uma tentativa de homicídio. O histórico criminal de "Chundi" teve início em 1991, conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O desempregado estava passeando pelo bairro Construmat em uma bicicleta quando passou a ser perseguido por um veículo (ainda não identificado), de cor escura.

O motorista do carro o atropelou, fazendo com que ele caísse da bicicleta. Apesar de ferido pelo impacto da batida, João conseguiu correr por cerca de 100 metros, até que foi atingido pelas costas.

Pelo menos duas pessoas estavam no interior do carro. O delegado João Bosco Ribeiro esteve no bairro determinou que perícia criminal fosse realizada no local do assassinato.

Os moradores, segundo a Polícia Civil, comemoram a morte do rapaz,que era apontado como sendo o "terror" do bairro. (PN)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300016/visualizar/