Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Maio de 2006 às 12:42

    Imprimir


Logo mais à noite, às 19h00, no auditório da OAB, será realizado a abertura do 4º Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação, com a palestra da jornalista Helô Reinert, do Grupo Máquina Comunicação Corporativa Integrada. O Grupo Máquina recebeu o prêmio “Comunique-se 2004” de melhor agência de comunicação do país.

O evento, que se estende até sábado (20.05), tem mais de 150 profissionais inscritos, inclusive com caravanas dos municípios de Sinop, Alta Floresta, Alta Araguaia, Campo Novo dos Parecis, Nova Mutum e Tangará da Serra.

Com o tema “Assessoria de Comunicação - Mercado Promissor”, o encontro discutirá as perspectivas e também as dificuldades pelas quais passam as empresas de assessorias, um dos campos de atuação que apresenta o maior crescimento no número de vagas para profissionais de comunicação.

Além do Grupo Máquina, que fará a palestra de abertura, integra a lista de palestrantes o jornalista Cássio Politi, diretor de cursos do Comunique-se - primeiro portal brasileiro voltado para profissionais de comunicação – e o jornalista Sergio Murillo, presidente da Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj), bem como, profissionais de Mato Grosso.

Entre os temas de debate ainda estão questões presentes no dia-a-dia desses profissionais, como a delicada relação entre as redações e as assessorias, a assessoria política, os desafios dos que montaram suas próprias empresas de assessoria passando da condição de empregado a de empregador, além da função do publicitário e do jornalista no trabalho rotineiro das assessorias.

As inscrições podem ser feitas na hora e custam R$ 30,00 para profissionais e R$15,00 para estudantes. O encontro é organizado pelo Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso e um grupo de assessores de comunicação.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300179/visualizar/