Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Maio de 2006 às 12:29
Por: Jose ribamar Trindade

    Imprimir


Mais duas pessoas foram executadas na noite de ontem e madrugada de hoje Grande Cuiabá. As duas vítimas possuíam mais de uma dezena de passagens pela Polícia cada uma por crimes de roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), furto, homicídio e tráfico de droga. Uma das vítimas levou 11 tiros de pistolas calibres 380 e .40 (Ponto-40, arma exclusive da Segurança Pública). A outra vítima foi atingida com seis tiros, três deles na cabeça. Os dois assassinatos, segundo a Polícia, estão envolvidos com “acerto de contas” e “queima de arquivo” entre bandidos, principalmente do narcotráfico”

No bairro Osmar Cabral, região do Coxipó, na periferia da Capital, foi executado com 11 tiros o assaltante e latrocida Edivaldo Souza Caetano, o "Cobra" de 31 anos, fugitivo da Colônia Agrícola das Palmeiras, com passagens pela Polícia por crimes de latrocínio, tráfico de drogas, furto, roubo e homicídio.

“Cobra” estava em uma bicicleta, possivelmente entregando drogas por volta das 2 horas da madrugada de hoje, quando dois homens em uma moto começaram a atirar contra ele. “Cobra” caiu morto em cima do meio fio da Rua 15, em frente à casa de n° 570 do bairro Osmar Cabral.

Os dois pistoleiros, segundo apuraram investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), fugiram em uma moto. “Cobra” morava no bairro Pedra 90, e segundo a Polícia apurou, costumava passar drogas para usuários dos bairros da região do Osmar Cabral.

A comunidade do bairro Construmat, na região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande amanheceu festejando a execução do ex-presidiário Souza de Jesus, o "Chundi" de 31 anos, apontado como o “terror” dos moradores pelos constantes assaltos e seu envolvimento com mo tráfico de drogas.

“Chundi” foi executado por volta das 19h30 de ontem com seis tiros, três deles na cabeça. O crime aconteceu no meio da Rua Benedito Escaldante, no bairro Construmat. A vítima ainda caminhou alguns metros e foi cair em frente à casa de n° 319, já morta.

Assim como “Cobra”, assassinado no bairro Osmar Cabral, “Chundi” também estava em uma bicicleta quando foi morto. Os pistoleiros, segundo testemunhas informaram a investigadores da DHPP, estavam em um carro, que jogaram contra a traseira da bicicleta, retorcida pela violência do choque.

Ao cair, “Chundi” começou a ser baleado e morreu na hora. A vítima tinha 12 passagens pela Polícia por crimes de roubo, homicídio, tráfico de drogas e já cumpriu pena. “Ontem à noite mesmo a comunidade já começou a festejar, mas hoje a festança será maior. O homem era apontado como o terror dos moradores devido ser muito violento”, comentou um policial militar nesta manhã.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300181/visualizar/