Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Maio de 2006 às 07:11
Por: Adão de Oliveira

    Imprimir


Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza nesta sexta-feira (19.05) e Sábado (20.05), à partir das 8 horas, o Curso de Técnicas de Pilotagem de Motos para Instrutores.

O curso foi viabilizado pela Diretoria de Habilitação do órgão, em parceria com a Honda do Brasil, e destina-se a qualificação dos instrutores de Auto Escolas de todo Mato Grosso.

Toda parte teórica estará sendo realizada nesta sexta-feira, na parte da manhã. No período da tarde a partir das 14 horas, haverá as aulas práticas no Estádio Verdão. Esta é a segunda etapa do curso de pilotagem de motos para Cuiabá. O curso já foi realizado nas cidades de Cáceres e Sinop.

Nos dias 25 e 26 deste mês, o curso será oferecido para a cidade de Rondonópolis, e nos dias 1º e 2 de Junho será no município de Barra do Garças.

“Este curso visa proporcionar maior segurança no trânsito, pois são ensinadas técnicas de direção defensiva “, disse Teodoro Lopes, Diretor de Habilitação.

Nesta etapa apenas a capital será beneficiada com o treinamento. As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Habilitação, com Heráclito ou Camila, ou pelo fone 3615 - 4700.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300253/visualizar/