Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Maio de 2006 às 12:54

    Imprimir


Magnetismo. Esse foi o conceito que a Propeg usou, em novo filme de 1 minuto, para anunciar a mais nova conquista do Programa de Atração de Investimento do Estado da Bahia: a ampliação da Suzano de Papel e Celulose, que investirá R$ 3 bilhões para a construção de mais uma unidade fabril.

Com criação e direção de criação de Maurício Carvalho, o filme produzido pela Maria Bonita Filmes (assista em www.propeg.com.br ). O comercial abre com a imagem de uma super-mesa de escritório, próxima a uma janela semi-aberta, e, ao fundo, ouve-se o vento ameaçando. A locução explica: “Uma das maiores fabricantes de papel da América Latina vai ampliar sua produção no Brasil. Num investimento de nada menos que 3 bilhões de reais”. Antes de escapar e viajar ao sabor do vento, destaca-se de um documento o nome Suzano Papel e Celulose e a cifra do investimento. Em resposta a pergunta “Adivinhe para que estado vai todo esse recurso?” Uma rajada de vento arranca o papel da mesa e lançá-o pela janela a viajar por várias locações familiares dos brasileiros. De repente, flutuando baixo, o papel é agarrado pela mão de uma baiana. A locução finaliza: “Cada vez mais empresas preferem a Bahia”.

“Há uma certa picardia no roteiro, mas com elegância, nas imagens do filme. Cenas de pessoas que tentam pegar o papel - que simboliza a nova fábrica -, mas o vento arranca o papel do local e o manda de volta a uma viagem que finaliza na Bahia, sugerindo a preferência dos investidores por nosso estado”, explica o vp de criação da Propeg, Maurício Carvalho.

O filme, dirigido por Lô Politi da Maria Bonita, será veiculado em rede nacional em TVs abertas e fechadas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300328/visualizar/