Nortão: empresário que morreu devido a queimaduras será enterrado hoje
O comerciante Vanderlan Gouveia (idade não confirmada), que teve 70% do corpo queimado, no sábado (26), em Matupá (240 km de Sinop), está sendo velado no ginásio de esportes do bairro Jardim das Flores. A funerária informou, ao Só Notícias, que o corpo dele chegou, esta manhã, de Cuiabá, de onde foi trasladado. Ele havia sido transferido no domingo, devido as complicações em decorrência das queimaduras, mas acabou não resistindo e faleceu, ontem de manhã, em um hospital. O sepultamento acontecerá no cemitério local em horário a ser definido.
A versão apurada para o crime, conforme a Polícia Militar, seria um homem, 27 anos, ter jogado gasolina no comerciante, depois dele ter se recusado a vender uma caixa de bebidas "fiado" em seu comércio, na rua Três, no bairro União. O suspeito teria então saído e retornado depois, com o líquido em uma garrafa pet cortada, jogado na vítima, ateado fogo e depois fugido.
O suspeito, no entanto, acabou morrendo pouco tempo depois do crime, ao reagir à prisão, próximo a ponte do rio Peixoto, no setor de chácaras. O sargento da Polícia Militar, Vander Carlos Souza, explicou, ao Só Notícias, que ele teria avançado com uma faca em direção a um dos policiais que tentava fazer sua captura. Dois disparos de pistola .40 acabaram sendo feitos. Um o atingiu no tórax. Ele foi socorrido, encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Comentários