Repórter News - reporternews.com.br
Empresa venderá "peles" para notebooks e PCs por US$ 5
Durante a apresentação de sua próxima campanha publicitária, a HP anunciou que venderá conjuntos de adesivos personalizados que servirão como uma segunda pele para PCs, notebooks e monitores.
O usuário interessado faz o pedido por meio do site da fabricante (www.hp.com/go/skins), paga US$ 5 e recebe os kits que têm estampas com personagens de desenho animado, escudos de times de basquete entre outras ilustrações.
O lançamento dos adesivos está ligado ao mote da propaganda "The Computer is Personal Again", que promete levar a sigla PC (Computador Pessoal) ao pé da letra, mas os outros produtos anunciados pela empresa seguem um padrão bem mais tradicional.
Entre os notebooks, o destaque foi o compacto Compaq nc2400. O modelo tem tela de 12 polegadas, pesa menos de 1,5 quilo e vem com leitor de impressão digital. Seu desempenho, porém, não é comparável ao dos portáteis convencionais. Ele vem com processador de núcleo único Intel Core Solo e placa de vídeo integrada, também da Intel.
Ainda sem data de chegada ao mercado brasileiro, o Compaq nc2400 tem preço sugerido de US$ 1,599 --mas pode ficar mais caro dependendo das configurações opcionais escolhidas.
Outra novidade apresentada pela HP foi a base de expansão para notebooks xb3000 (US$ 249), que traz um conjunto formado por alto-falantes, teclado e mouse sem fio e um adaptador de conectores. Depois de encaixar o portátil em um suporte, as seis portas USB, as entradas para acessórios e para os cabos de rede presentes na base são reconhecidas automaticamente pelo notebook.
Além da comodidade, a xb3000 oferece um potente sistema de som, formado por caixas da Altec Lansing e espaço para a instalação de um disco rígido de 300 GB --que é vendido separadamente e também pode ser reconhecido de forma automática pelo notebook.
O usuário interessado faz o pedido por meio do site da fabricante (www.hp.com/go/skins), paga US$ 5 e recebe os kits que têm estampas com personagens de desenho animado, escudos de times de basquete entre outras ilustrações.
O lançamento dos adesivos está ligado ao mote da propaganda "The Computer is Personal Again", que promete levar a sigla PC (Computador Pessoal) ao pé da letra, mas os outros produtos anunciados pela empresa seguem um padrão bem mais tradicional.
Entre os notebooks, o destaque foi o compacto Compaq nc2400. O modelo tem tela de 12 polegadas, pesa menos de 1,5 quilo e vem com leitor de impressão digital. Seu desempenho, porém, não é comparável ao dos portáteis convencionais. Ele vem com processador de núcleo único Intel Core Solo e placa de vídeo integrada, também da Intel.
Ainda sem data de chegada ao mercado brasileiro, o Compaq nc2400 tem preço sugerido de US$ 1,599 --mas pode ficar mais caro dependendo das configurações opcionais escolhidas.
Outra novidade apresentada pela HP foi a base de expansão para notebooks xb3000 (US$ 249), que traz um conjunto formado por alto-falantes, teclado e mouse sem fio e um adaptador de conectores. Depois de encaixar o portátil em um suporte, as seis portas USB, as entradas para acessórios e para os cabos de rede presentes na base são reconhecidas automaticamente pelo notebook.
Além da comodidade, a xb3000 oferece um potente sistema de som, formado por caixas da Altec Lansing e espaço para a instalação de um disco rígido de 300 GB --que é vendido separadamente e também pode ser reconhecido de forma automática pelo notebook.
Fonte:
Folha Online
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300591/visualizar/
Comentários