Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 17 de Maio de 2006 às 08:10
Por: Jussara Meira

    Imprimir


Uma menina de 8 anos esfaqueou o pai durante uma briga numa casa no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, por volta das 20h30 de segunda-feira (15). Durante um tumulto entre familiares, a garota pegou uma faca na cozinha e acertou o pai pelas costas, que foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

A confusão aconteceu na casa dos avós maternos da menina. A avó, que pediu para não ser identificada, disse que a menina presenciou uma série de agressões violentas entre os pais.

Ela é a filha mais velha do casal, que tem mais duas meninas menores.

Durante uma briga na noite de segunda-feira, a menina ouviu o pai ameaçar a mãe. Ele teria avisado que iria espancá-la quando chegasse em casa. Revoltada, a menina foi até a cozinha pegou uma faca e a cravou nas costas do pai perto da axila.

Só depois que a vítima estava sangrando, a avó da garota percebeu a facada. “Foi tudo tão rápido, quando eu percebi ela já estava correndo”, afirmou a avó.

Os pais da menina moram no bairro Pedra 90. A garota é criada pelos avós desde que era bebê.

Segundo a avó materna, a garota é muito revoltada porque se sente rejeitada pelos pais. A avó afirmou ainda que constantemente a menina ouve ele dizer que é pai apenas das meninas menores.

A avó contou que já foi registrada uma denúncia de agressão contra o pai da garota. Na Delegacia da Mulher, a esposa teria afirmado que era espancada pelo marido. Dias depois da acusação, ela teria desistido da denúncia e retirado a queixa.

Depois da confusão, a menina teria falado para a mãe que não suportava mais vê-la naquela situação de violência. “A única coisa que tenho a fazer, é deixa-lá morando aqui”, afirmou. A avó disse que vai procurar um psicólogo para acompanhar a menina. Depois de levado para o pronto-socorro, o pai foi medicado e liberado.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300617/visualizar/