Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Maio de 2006 às 07:08

    Imprimir


O funcionamento do transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande permanecerá com a conta mínima (30% e 60%, em horário de pico) durante o dia de hoje, até que as duas partes cheguem a um consenso sobre o dissídio coletivo, que será discutido em audiência conciliatória no Tribunal Regional do Trabalho, às 17 horas. A informação foi repassada ontem pelo advogado do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte, João Batista dos Anjos, depois da reunião realizada entre as partes na Justiça do Trabalho, mediada pelo juiz João Carlos Ribeiro de Souza, vice-presidente do Tribunal.

Como a reunião de terminou próximo das 20 horas, os grevistas não realizaram a assembléia que estava agendada para as 18 horas. Mas diante da Justiça e do secretário municipal de Trânsito e Transportes Coletivos, Oscar Soares, ficou garantida a manutenção da cota mínima de ônibus nas ruas, como ocorrido ontem.

“Ficou acordado entre os advogados das partes que serão mantidas as condições estabelecidas pela Justiça, como ocorreu hoje (ontem), dentro de uma normalidade ‘anormal’. Ou seja, isso significa que houve o cumprimento do funcionamento mínimo, o que é importante para que não haja prejuízo para a população. Eles estão em estado de greve, mas cumprindo o que a Justiça determinou”, avaliou Martins. (NW)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300658/visualizar/