Mesmo vencendo, técnico do Luverdense fica insatisfeito com desempenho
Mesmo com a vitória por 3 a 1 sobre o Vila Aurora, de Rondonópolis, o técnico do Luverdense, Roberval Davino, não ficou totalmente satisfeito com o desempenho da equipe. Para ele, em alguns momentos da partida, o time foi displicente e poderia ter conquistado um resultado mais elástico.
"Iniciamos o jogo bem moroso, tomamos o gol e, com isso, foi necessário uma mudança de posicionamento. Enfrentamos uma equipe boa, que tem boa qualidade na saída de bola. Tem qualidade na posse de bola, mas o nosso time fez por merecer o resultado. Talvez merecesse até um pouco mais, mas pecamos nas finalizações. Precisamos corrigir alguns pontos e fazer com que alguns jogadores joguem mais para a equipe. O individualismo de alguns atletas impediu que o Luverdense fizesse um placar mais elástico", analisou.
Roberval reclamou também da maneira com que a equipe tomou o gol do Vila Aurora. "Eu já havia alertado na minha preleção. Não podemos entrar pensando que vamos ganhar na hora que quiser. Se entrarmos displicente vai acontecer o que aconteceu no domingo. Tomamos o gol e precisamos correr atrás. Ainda bem que estávamos bem e conseguimos a virada".
Na próxima quarta-feira, o Luverdense volta a campo pelo mato-grossense ao receber o Rondonópolis, no estádio Passo das Emas.
Comentários