Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Maio de 2006 às 08:00

    Imprimir


Os cruzamentos viraram um problema para a defesa são-paulina. Nos últimos dois jogos, o time foi derrotado em lances de bolas alçadas na área. Mas as falhas são antigas. Dos últimos dez gols, oito ocorreram desta maneira.

Contra Estudiantes (ARG) e Internacional o problema ficou mais explícito. Na Argentina, o time tomou um gol aos 41 minutos do segundo tempo. No lance que originou a derrota, Ceni fez uma boa defesa em cabeçada, mas depois atrapalhou-se no chute cruzado do lateral Alayes. Contra o Colorado, dos três gols tomados, dois foram em cruzamentos de Jorge Wagner. Índio fez os dois, em falhas de Fabão e Lugano.

Este problema começou na derrota para o Chivas, por 2 a 1, no Morumbi, no dia 5 de abril. Na ocasião, os dois gols sofridos saíram de cruzamentos na área. Em um deles, a zaga parou e Martínez virou o jogo.

Nos últimos 12 confrontos, em metade o Tricolor tomou pelo menos um gol nestes lances. Do total de gols sofridos nesta época (dez), 80% saíram de cruzamentos na área (oito). O trio de zaga composto por Fabão, Lugano e André Dias tem cometido seguidos vacilos. Muricy Ramalho está incomodado.

? Temos de mudar algumas coisas. Não podemos ficar tomando gols de cruzamentos em todos os jogos. Não foi só hoje (domingo). É um erro que o time está cometendo há muitos jogos ? adiantou Muricy.

Como o Tricolor tem a semana livre para treinar, o técnico deve promover treinamentos específicos para solucionar estas falhas graves.

- A gente sabia que a bola aérea do Inter era forte. Mesmo assim vacilamos e tomamos dois gols. É hora de acertamos nossas falhas ? finalizou o zagueiro Diego Lugano.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300839/visualizar/