Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 16 de Maio de 2006 às 07:45

    Imprimir


O Secretário de Justiça e Segurança Pública Célio Wilson de Oliveira garantiu ontem que, numa eventual rebelião na Penitenciária Regional de Pascoal Ramos, a ação criminosa não atingirá o raio 5, onde está preso o bicheiro João Arcanjo Ribeiro. Ele explicou que o aparato da Polícia Militar evitará qualquer contado com os presos dos demais raios.

“O Arcanjo só sai do Pascoal Ramos para ser transferido para outro presídio e, de preferência, para outro Estado. Caso contrário, ficará preso lá. Estamos fazendo máximo para garantir sua segurança”, afirmou o secretário.

Na semana passada, Célio Wilson protocolou nas Justiças Estadual e Federal um pedido de transferência para a Penitenciária de Catanduva (PR), que será ativada no próximo mês. Diante da situação atual em São Paulo, Célio Wilson desistiu de pedir a transferência para a Penitenciária de Presidente Bernardes.

Como a decisão da Justiça é sempre demorada, é possível que chegue até o final do ano e o pedido de transferência não seja apreciado. Arcanjo ficará no Pascoal Ramos. Os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que fazem sua segurança externa, torcem para uma transferência imediata. (AR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300848/visualizar/