Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 16 de Maio de 2006 às 02:59

    Imprimir


Autoridades da Flórida, nos EUA, encontraram os corpos de duas mulheres que podem ter sido mortas em ataques de crocodilo, informa a rede CNN. As mortes, anunciadas no domingo, aconteceram menos de uma semana após outra mulher ter sido vítima de ataque semelhante. Ao todo, foram registrados 19 ataques nos últimos 60 anos no Estado.

O primeiro caso do fim de semana resultou na morte de Annemarie Campbell, 23 anos. Ela estava de férias com a família em uma cabana alugada. Annemarie estava mergulhando num lago próximo quando foi atacada. Seu padrasto ouviu os gritos e tentou socorrer a jovem, mas ela morreu no local, anunciou Joe Amigliore, capitão do corpo de bombeiros do condado de Marion.

No condado de Pinellas, foi confirmada a morte de Judy W. Cooper, 43 anos. De acordo com as autoridades, o corpo permaneceu três dias num lago antes de ser encontrado, e apresentava diversas marcas de mordidas de crocodilo. Apesar dos fortes indícios de ataques, o relatório final confirmando as causas das duas mortes será apresentado dentro de um mês.

Na última quinta-feira, Yovy Suárez Jiménez, 28 anos, foi encurralada e morta por um crocodilo quando fazia exercícios, próximo a um canal, na região norte de Miami.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300880/visualizar/