Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 15 de Maio de 2006 às 07:35

    Imprimir


O secretário de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Célio Wilson de Oliveira, ao ser informado sobre a denúncia, determinou que ela seja apurada imediatamente.

O advogado de João Arcanjo Ribeiro, Zaid Arbid, taxou como sendo "leviana" a denúncia, mas ponderou que a informação precisa passar por uma profunda investigação já que o nome do cliente dele está sendo usado.

João Arcanjo Ribeiro, durante coletiva à imprensa no começo do mês e também ao ser inquirido pelos membros da CPI dos Bingos, na semana passada, negou ser mandante de assassinatos.

Ele argumenta que não tinha interesse na morte das pessoas em que figura como denunciado (acusado formalmente), já que se limitava a ter contatos sociais com a maioria delas.

A exceção fica por conta do sargento José Jesus de Freitas, cuja empresa de assessoria de cobrança prestava serviços às factorings do "Comendador".

Arcanjo nega ser dono do esquema de máquinas caça-níqueis, apontado como sendo o motivo pelo qual começaram as brigas dentro da organização que ele é acusado de chefiar.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301087/visualizar/