Em uma parte do campo, Dunga comandava o trabalho dos meias, laterais e atacantes. Pedia uma troca de passes intensa, com pacîencia, até que ele apitasse. Depois do alerta, os jogadores precisavam terminara a jogada, seja com cruzamentos ou com chutes de média distância. Fred trabalhou ao lado de Willians, atrás de Dátolo e D"Alessandro. Na frente, Gilberto e Damião formaram o ataque. As laterais eram ocupadas por Gabriel e Fabrício. As trocas, porém, eram constantes. Os reservas tinham, entre outros, Caio, Vitor Júnior, João Paulo, Bolatti e Jonatan.
Na outra parte do gramado, o auxiliar Andrey Lopes orientou a defesa. Sem Índio, que não treinou, a dupla de zaga teve Rodrigo Moledo e Ronaldo Alves. Faziam trabalhos específicos de posicionamento. Depois, tinham de afastar lançamentos pelo alto e "quebrar" a bola da defesa para o local apontado. O uruguaio Diego Forlán também não treinou, por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo. No entanto, é previsto seu retorno para esta terça-feira.
Ainda não está definido se o Inter irá atuar com o time principal ou o sub-23 na quarta-feira, às 17h, diante do Novo Hamburgo. A provável equipe tem Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Índio (Ronaldo Alves ou Juan) e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo e D"Alessandro; Diego Forlán (Gilberto) e Damião.
O centroavante Rafael Moura correu e fez mais uma etapa de sua recuperação física, após cirurgia nos tornozelos. Por conta da tragédia em Santa Maria, o time colorado teve sua estreia adiada. O jogo seria no domingo, contra o Caxias, no Centenário. O incêndio na casa noturna Kiss, porém, cancelou a rodada do Estadual.
Comentários