Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 13 de Maio de 2006 às 15:30

    Imprimir


Depois de descartar sua participação no jogo do Palmeiras contra o Cruzeiro no próximo domingo, o goleiro Marcos evitou ao máximo comentar sua expectativa em relação à lista final de jogadores convocados por Carlos Alberto Parreira para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha, em junho.

O treinador brasileiro irá anunciar o nome dos 22 selecionados na segunda-feira, um dia depois do jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, e o nome do goleiro pentacampeão já não é mais dado como certo, já que Marcos não disputa uma partida desde o dia 11 de fevereiro, quando se contundiu no jogo contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

"Estou um pouco ansioso pela convocação de segunda-feira, mas não posso colocar minhas vontades acima do time do Palmeiras. Preciso me preparar como se estivesse focando minha volta ao Campeonato Brasileiro, sem pensar que há uma convocação no meio", discursou, depois de ser perseguido e parado quase à força pelos jornalistas nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.

O jogador voltou a afirmar que não fará lobby através da imprensa para ter seu nome incluso na delegação que tentará o hexacampeonato mundial, e deixou o treinador do selecionado canarinho à vontade para optar por quaisquer outros concorrentes à sua vaga.

Questionado se estará em suas plenas condições para defender o Brasil caso seja convocado, Marcos, mesmo contrariado, resolveu responder e encerrar o assunto. "É difícil falar, pois parece que estou implorando uma convocação e não é isso que está acontecendo. Até a Copa eu vou estar 100%, pois ainda falta um mês, mas não quero mais falar sobre isso. O Parreira tem toda a tranqüilidade para decidir o que quiser", finalizou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301273/visualizar/