Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Janeiro de 2013 às 10:47
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Criança de 6 anos morreu queimada após jogar álcool em churrasqueira (Foto: Reprodução/ TVCA)
Lucas Frare Ayres morreu após jogar álcool em
churrasqueira (Foto: Reprodução/ TVCA)

O corpo de Lucas Frare Ayres, de 6 anos, que morreu após ter 80% queimado, foi sepultado neste domingo (27), em Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá. Segundo o médico que atendeu a criança, a vítima sofreu um acidente ao doméstico ao jogar álcool em uma churrasqueira na sexta-feira (25) e morreu neste domingo depois de sofrer três paradas cardíacas. Ele estava internado em um hospital de Anápolis (GO).

O menino teve 80% do corpo queimado. Ele estava junto com dois primos, de acordo com o pediatra Vanderlei Vital, quando tentou acender uma currasqueira portátil usando álcool. Os primos tiveram ferimentos. Um deles, de 12 anos, encontra-se em estado grave e o outro teve pequenas lesões.

O G1 tentou encontrar em contato com o pai do garoto, Jairo Ayres, que é ex-secretário de Saúde de Tangará da Serra, mas ele não atendeu aos telefonemas. A família não registrou boletim de ocorrência sobre o caso. A Polícia Civil informou que ainda não foi instaurado nenhum inquérito para apurar a morte.

Luto
Pela morte da criança, o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, decretou luto oficial por três dias no município. Hoje, Jairo Ayres, pai de Lucas, ocupa o cargo de secretário de Saúde de Nova Olímpia, a 207 quilômetros da capital.

O corpo do menino foi enterrado no cemitério municipal da cidade.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30132/visualizar/