Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Maio de 2006 às 10:20

    Imprimir


A entrega do prédio da Prefeitura de Várzea Grande foi adiada pela quarta vez. A reforma, que começou em outubro de 2004, deveria ser concluída até a próxima segunda-feira, quando a cidade completa 139 anos.

A expectativa era de que até junho do ano passado as novas instalações da Prefeitura estariam prontas. Para comportar as secretarias, desde fevereiro do ano passado prédios particulares são alugados. Além do gabinete do prefeito, estão fora da sede a Secretaria de Governo, Secretaria de Comunicação, de Administração e Saúde. A Prefeitura já gastou, apenas com aluguéis, R$ 532 mil.

"Deveria ter usado esse dinheiro para terminar as obras", criticou o marceneiro Antônio Carlos Oliveira. "É difícil para as pessoas. A gente vem aqui e depois tem que ir para outro lugar. Seria bem melhor se tudo fosse organizado", reclamou a balconista Lucinda Prudente.

A última previsão da prefeitura para a conclusão das obras era no aniversário do município. O novo prazo foi marcado para final de setembro, conforme a Secretaria de Obras da cidade. O projeto inicial da obra teve mudanças. "Mudamos a fachada, o setor de distribuição e principalmente as janelas, que resolvemos fazê-las maiores", explicou o secretário Fernando da Silva Sá, da Secretaria de Obras.

O dinheiro para a obra vem de um programa federal e vai incluir também a reforma de outros prédios do Paço Municipal. A prefeitura entra com o mesmo volume de recursos aplicados pelo governo federal: R$ 7,6 milhões, que também servem para o projeto de modernização da máquina pública.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301553/visualizar/