Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Domingo - 27 de Janeiro de 2013 às 20:15

    Imprimir


A Renault apresenta o Captur, seu primeiro crossover urbano que se destaca ao oferecer o melhor de três mundos
A Renault apresenta o Captur, seu primeiro crossover urbano que se destaca ao oferecer o melhor de três mundos
Após o relançamento do Clio, a Renault continua a sua ofensiva de design com o Captur, sob o comando de Laurens Van den Acker. “O Renault Captur é um crossover compacto sem agressividade, com um estilo prático bastante presente. É um carro que tem o DNA da Renault, um verdadeiro crossover para curtir”, diz Benoît Bochard, Diretor da Gama de Produto - Segmentos A/B.

FORA

Com formas suaves, fluidas e equilibradas, o Renault Captur mostra uma personalidade forte, mas sem ostentação. O design é imponente e robusto, inspirado no carro-conceito “Captur”, do qual o Renault Captur empresta o estilo e o nome sugestivo. O novo crossover da Renault inspira simpatia e sua silhueta é dinamizada por um para-brisa avançado e inclinado.

Seu tamanho compacto, a distância do solo elevada, as grandes rodas e proteções de soleira foram pensadas para explorar todas as facetas do cotidiano.

Personalizável, o Renault Captur apresenta especialmente uma pintura original em dois tons, que permite diferenciar o teto e as laterais do resto da carroceria.

DENTRO

Apesar de extremamente compacto (4,12 m), o Renault Captur dá uma impressão de espaço e habitabilidade confirmada pelo para-brisa avançado e as dimensões internas generosas.

O habitáculo exclusivo e colorido expressa o convívio, o calor e a descontração, impressão reforçada pelas opções de personalização interna pautadas pela variedade de revestimentos disponíveis, cores e áreas de animação.

O Renault Captur também apresenta as funcionalidades e conforto de um monovolume: posição de dirigir alta, grande porta-malas, modularidade e porta-objetos inovadores. Os itens de série do Renault Captur incluirão equipamentos dignos do segmento superior: cartão hands-free, auxílio de partida em ladeiras, câmera e sensor de estacionamento.

Sem esquecer o Renault R-Link, o novíssimo tablet tátil multimídia integrado e conectado. Ele é complementado por um sistema de áudio de 6HP, Bluetooth® e audio-streaming, sistema Arkamys®, que reproduz um som de alta qualidade.

Derivado da plataforma do Novo Clio, citado como uma referência do segmento B em matéria de prazer de dirigir, o Renault Captur oferecerá qualidades dinâmicas do melhor nível.Aderência ao solo, resposta do motor, dirigibilidade e compacidade estarão em alta.

Suas motorizações a gasolina ou diesel, a última palavra em termos de tecnologia da Renault, serão as melhores da categoria em consumo e emissões de CO2, a partir de 96 g de CO2/km.

O Renault Captur será produzido na fábrica da Renault na cidade espanhola de Valladolid, e revelado durante o salão do automóvel de Genebra, em março.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30161/visualizar/