Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 10 de Maio de 2006 às 08:50

    Imprimir


Policiais da Delegacia do Complexo do Verdão prenderam três rapazes acusados de assaltar uma casa no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, de onde levaram vários pertences do proprietário, inclusive um carro e uma motocicleta. Estão presos Júnior de Arruda Corrêa, de 22 anos, Hudson Arruda Ferreira, de 20 e um adolescente de 17 anos.

O assalto aconteceu na madrugada do dia 2, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Armados com revólveres e encapuzados, os três e um quarto integrante do bando renderam o dono da casa, um funcionário público federal e a mãe dele. Enquanto as vítimas foram amarradas e trancadas num quarto, os ladrões roubaram dois veículos, aparelhos de som e uma TV, aparelho de DVD, além de roupas, jóias e talheres.

Os ladrões roubaram um Celta e uma motocicleta Honda Twister colocando os produtos no automóvel. O Celta foi localizado dois dias depois abandonado no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, sem as rodas e sem o equipamento de som.

Hudson e o adolescente foram presos na Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande onde a polícia recuperou parte dos produtos roubados: a motocicleta, aparelhos de som e a TV, esta escondida num matagal próximo da casa de Hudson. Quinho, o quarto integrante do bando conseguiu escapar pulando vários muros. Policiais militares que participaram da prisão, cercaram o local, mas não conseguiram localizá-lo.

“As jóias e o dinheiro estariam com o quarto integrante da quadrilha que está desaparecido, mas já foi identificado. É morador da região do Novo Terceiro. Sua prisão é uma questão de dias”, explicou um policial que participa das investigações.

De lá, os policiais partiram para o bairro Novo Terceiro, onde Júnior acabou cercado e se entregou. Anteontem, os policiais localizaram os integrantes do bando e conseguiram prender três. Os ladrões disseram aos policiais que iriam vender a motocicleta, avaliada em R$ 12 mil. “Claro que iriam pedir um preço bem inferior. O pior é que tem gente que compra”, disse um policial.

No final da manhã, funcionários de uma farmácia reconheceram o adolescente como um dos envolvidos num assalto ocorrido no estabelecimento comercial no início deste ano.

Para o delegado Douglas Turíbio, o bando pode estar envolvido em outros assaltos praticados recentemente a residências e casas comerciais da Grande Cuiabá. “Dois (integrantes do bando) moram em Cuiabá e dois em Várzea Grande. É possível que tenham agido nas duas cidades”, observou o delegado. Turíbio informou que vai chamar mais vítimas de assaltos a casas para fazer o reconhecimento dos ladrões. “Estamos convidando essas pessoas a comparecer a Delegacia e fazer o reconhecimento”.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301989/visualizar/