Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Janeiro de 2013 às 07:44

    Imprimir


Em busca de se aproximar do grupo que garante vaga em competições europeias na próxima temporada, a Real Sociedad foi ao estádio Balaídos enfrentar o Celta de Vigo, no sábdo (26), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. No entanto, o time visitante falhou em sua tentativa e empatou por 1 a 1, desperdiçando chance de ficar mais perto das equipes que aparecem na ponta da tabela de classificação.

Apesar de mostrar nervosismo durante a partida e ser punido com seis cartões amarelos e um vermelho, o Celta de Vigo foi quem abriu o placar. Aos 32 minutos, o atacante dinamarquês Michael Krohn-Dehli aproveitou passe de Iago Aspas e colocou o time da casa em vantagem no marcador.

Na segunda etapa, o meio-campista argentino Augusto Fernández, que já havia recebido um cartão amarelo no primeiro tempo, foi punido com nova advertência pelo árbitro José Paradas e acabou expulso aos 5 minutos. Com um homem a mais em campo, a Real Sociedad soube tirar proveito dos espaços deixados pela equipe adversária e empatou aos 14 minutos, quando o zagueiro Elustondo completou assistência do meio-campista Castro.

Com este resultado, a Real Sociedad, que poderia encerrar a partida na sexta colocação, zona que garante vaga na Liga Europa, se mantém na oitava posição, com 30 pontos, podendo ainda ser ultrapassada pelo Valladolid (28 pontos) nesta rodada. Já o Celta de Vigo subiu para a 16ª posição, com 20 pontos, levando vantagem nos critérios de desempate diante do Granada.

A Real Sociedad entra em campo novamente neste domingo, às 17 horas (de Brasília), quando mede forças com o Mallorca, no estádio Anoeta. O Celta de Vigo, por sua vez, enfrenta o Osasuna, no estádio Reyno de Navarra, no mesmo dia e horário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30209/visualizar/