Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Maio de 2006 às 16:49

    Imprimir


Cerca de mil servidores públicos estaduais comemoraram os 258 anos de Mato Grosso com dança, atividades físicas e brincadeiras para toda família. Foi a segunda edição do projeto "Agita Servidor", realizado pelas Secretarias de Estado de Administração (SAD), de Planejamento (Seplan), pela Auditoria Geral do Estado (AGE) e Casa Civil.

No final da tarde, diversos grupos de servidores saíram numa caminhada até a Praça das Bandeiras. Lá, fizeram atividades físicas, como alongamento, aeróbica, brincadeiras lúdicas e danças sob a orientação de profissionais.

Entusiasmado, o servidor José Ambrósio, da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social disse que “com eventos como este não há espaço para servidor deprimido”.

“Aproveitamos o aniversário de Mato Grosso para promover a integração entre os servidores, mostrar que é possível viver de uma forma mais saudável e ver o resultado dessa motivação refletida na vida do servidor”, afirmou a superintendente de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração, Edalva Maria Dias.

Outra servidora que se destacava no meio das centenas de pessoas que participaram do evento era Maria Clara Rondon. “Ta bom demais. Conhecemos pessoas diferentes e isso é muito bom”, resumiu Clara, que trabalha na Secretaria de Estado de Administração.

“A cada ação dedicada ao servidor público na qual ele participa com tanto entusiasmo, a equipe que trabalha para a realização do evento sente-se motivada para os próximos desafios”, explicou a coordenadora de Clima e Qualidade de Vida da SAD, Flores Terezinha de Jesus, uma das organizadoras do evento.

De acordo com Flores, o objetivo de alertar os servidores para a necessidade de uma mudança de hábito alimentar e de cuidados com o corpo foi cumprida. “A participação maciça das pessoas demonstra que as ações do governo do Estado para valorização do servidor estão no caminho certo”, analisou Flores.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302107/visualizar/