Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Maio de 2006 às 13:26

    Imprimir


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Nortelândia, Mário Sérgio Duarte, disse agora a pouco que a morte de Wilson Vieira de Azevedo, Rochedo, seu amigo a mais de 20 anos, disse que o ex-jogador de futebol da década de 70 e 80 em Nortelândia, com passagens pelos grandes time da época, como Ponte Preta e Santos, deixa um vazio na história do futebol local e no meio da sociedade.

“Rochedo era uma pessoa com grande respeito, por que foi um atleta leal, uma pessoa querida e colecionou grandes amizades ao longo de sua vida.

Mesmo depois que deixou de andar era sempre visitado, seus amigos o buscavam em sua casa para passear e sempre foi uma pessoa de bastante entrosamento” relembrou o parlamentar.

Mário Sérgio, disse que acompanhou parte da carreira do atleta e de sua vida. “Ele era também um boêmio, onde chegava conquistava a todos com sua simpatia e o talento para a música também o eternizou, além do futebol que jogava” disse.

Filho de família tradicional, Rochedo, chegou a cursar Engenharia Sanitária na UFMT, mas acabou abandonando tudo pelo futebol, foi candidato a vereador na chapa do ex-prefeito José Leite de Barros, em 1982, mas não se elegeu. Formou-se em Técnico Agrícola em Rancharia, São Paulo, estado onde jogou na segunda divisão de Presidente Prudente, contou Mário Sérgio.

Um dos grandes sonhos do ex-atleta era conhecer e cantar com Milionário e José Rico, sonho realizado em 2004, quando a dupla foi se apresentar na cidade, durante a campanha eleitoral.

O corpo do ex-jogador, professor e cantor será velado na Câmara Municipal de Nortelândia.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302153/visualizar/