Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Maio de 2006 às 10:46

    Imprimir


A comissão de Saúde, Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos da Câmara Municipal deve ouvir na próxima quarta-feira às 9 horas os policiais envolvidos no caso advogada Ádila Safi. Ao serão convidadas quatro policiais sendo três militar e um civil a contar o ocorrido durante a madrugada do dia 13 de abril passado em que a advogada foi acusada de tentativa de suborno e desacato à autoridade.

Segundo documentos da polícia a advogada teria primeiro feito uma tentativa de suborno ao soldado Cristiano durante um atendimento a um acidente de trânsito, depois teria tentado persuadir os policiais militares, entre elas a cabo Viviane a modificar o Boletim de Ocorrência e ainda ter desacatado o oficial da noite 2º tenente Fábio Ricas de Araújo, que chegou a algemá-la e ter dado voz de prisão.

A quarta pessoa a ser ouvida é o policial civil, Pedro Faustino Sales, que chegou a fazer ocorrência contra a advogada denunciando que ela o teria chamado de “preto, macacão, e cachorro do governo”.

Os policiais serão ouvidos na própria Câmara Municipal. A comissão de Saúde, Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos é composta cinco membros, sendo que o presidente é o médico Hélio Pichioni e possui como vice-presidente, Mariuva Valentim, além de Olímpio Alvis, Lourisvaldo Manoel de Oliveira e Vilma Moreira dos Santos.





Fonte: Tangará News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302184/visualizar/