Até o momento, o Vitória já trouxe nove reforços para a disputa da Copa do Nordeste, do Campeonato Baiano e da Série A do Campeonato Brasileiro e ainda pretende contar com mais jogadores. Herrera, um dos nomes procurados pela diretoria, declarou que não tem a intenção de voltar ao Brasil e a negociação foi dada como encerrada.
"Não vai mais acontecer. O Herrera não quer voltar mais para o Brasil", afirmou Raimundo Queiroz, diretor de futebol do Rubro-Negro. Anteriormente, ainda segundo o dirigente, o atacante já tinha acertado alguns valores para jogar em Salvador.
Com os boatos cada vez mais constantes envolvendo seu retorno, a assessoria do jogador publicou em seu site oficial uma nota esclarecendo de que Herrera está feliz em seu clube e que não pensa em ser transferido. No Botafogo até o meio de 2012, o atacante foi para o Emirates Club, dos Emirados Árabes.
Para a temporada, os zagueiros David Braz, Fabrício e Cardoso, o lateral-direito Marcos, o volante Cáceres, os meias Vander e Renato Cajá e os atacantes Lúcio Maranhão e Max Biancucchi já foram contratados. Na Copa do Nordeste, o clube é o líder do Grupo C, com duas vitórias e enfrenta, neste domingo, o ASA-AL, no Barradão
Comentários