Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 07 de Maio de 2006 às 04:30

    Imprimir


O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, desmentiu as acusações feitas pelo ex-secretário-geral do partido Silvio Pereira, informa o canal Globonews. Pelo telefone, Berzoini disse que Pereira está desequilibrado. Em entrevista, publicada neste domingo no jornal O Globo, o ex-secretário-geral revela que o PT planejava arrecadar até R$ 1 bilhão através de atividades ilegais com o publicitário Marcos Valério.

Berzoini criticou Silvio Pereira pelos comentários e disse que a legenda não aceitou o fato do ex-secretário receber uma caminhonete Land Rover de presente do diretor da GDK, fornecedora da Petrobras.

Pré-candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, Aloízio Mercadante também negou as acusações de Pereira. Apontado como um dos mandantes do esquema de corrupção, Mercadante disse que um ano de investigações e três CPIs não encontraram provas de seu envolvimento, ou do presidente Lula, no "valerioduto".

Através de comunicado divulgado no fim da tarde deste sábado, a assessoria de Marcos Valério diz que o publicitário não vai comentar as novas acusações de Silvio Pereira.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302564/visualizar/