Mandante e executor são presos por homicídio qualificado
A Polícia prendeu dois homens acusados de envolvimento no assassinato de Venceslau Pereira Dias Júnior. Ele foi morto com três disparos de arma calibre 12 no último dia 23, quarta-feira. Seu corpo foi encontrado jogado na pista da BR-070, nas proximidades do Fação. A Polícia Civil de Cáceres trabalhou rápido. O inquérito está sob a responsabilidade da delegada Mariell Antonini Dias. Segundo ela, o crime de homicídio qualificado e por motivo torpe, foi praticado por encomenda.
Venceslau, ex-detendo da Cadeia Pública de Cáceres, estava cobrando uma dívida de 30 mil reais de Emerson Pedro da Fonte, também ex-presidiário. Para não pagar a dívida, Emerson contratou Maicon Fabiano Ramos Cabreira, que executou o crime. Emerson foi preso na quinta-feira, 24, em Comodoro, e Maicon foi preso em Cáceres.
A delegada informa que chegou aos dois através do depoimento de várias testemunhas e que tem a convicção que em breve encontrará a arma do crime. Disse ainda que há mais pessoas-ainda não identificadas, envolvidas na execução.
Comentários