Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Janeiro de 2013 às 06:58
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


O desempregado Cleberson Leite de Souza, de 24 anos, foi preso em flagrante acusado de roubar uma motocicleta Honda Biz e ainda tentar matar a vítima, atirando duas vezes em sua direção. A tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu ontem por volta da 4h30 da madrugada no bairro Doutor Fábio II, onde a vítima saía para trabalhar e foi rendido pelo bandido. O dono da moto teria reagido e o suspeito atirou, mas não atingiu.

Horas depois, o suspeito foi localizado no Terminal do CPA III. Ele tentou fugir dos policiais e, por pouco não colidiu com alguns ônibus que passavam pelo local. Na tentativa de fuga, a viatura da PM acabou batendo na traseira da moto, derrubando o suspeito.

“Por pouco, ele (Cleberson) não colidiu com os ônibus, pois entrou no terminal, na contramão provocando acidente. Pedimos reforços e conseguimos localizar”, explicou um dos policiais. Na busca do suspeito, uma viatura teve o pneu furado e a outra, em apoio, por pouco não atropelou Cleberson.

Além de confirmar o roubo da moto, o jovem acabou indicando onde estaria a arma do crime, o revólver que comprou recentemente. Os PMs foram até a casa da mãe dele, no bairro Altos da Glória, onde apreenderam um revólver calibre 38 e também documentos da vítima, sendo alguns já parcialmente queimados, como forma de eliminar provas do crime.

Aparentando estar sob efeitos de entorpecentes, Cleberson não soube explicar o que faria com a motocicleta, mas no entendimento dos policiais iria revendê-la a um preço muito baixo e com o dinheiro, compraria entorpecentes.

Aos policiais, ele disse que atirou porque a vítima reagiu. Ele foi levado a Delegacia do Complexo do Planalto, onde foi autuado em flagrante.

Ao fazer a checagem da ficha criminal, os policiais descobriram que ele responde a oito inquéritos todos por roubo e está com a prisão preventiva decretada por um deles.

A motocicleta roubada foi levada para o pátio da Delegacia e será transferida para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, onde será periciada e devolvida para o proprietário que foi informado da recuperação.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30315/visualizar/