Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 02 de Maio de 2006 às 13:46

    Imprimir


Policiais militares prenderam Jeferson Rodrigues Antunes, de 22 anos, e um adolescente de apenas 17. Os dois transportavam cerca de seis quilos de maconha escondidos em duas sacolas de supermercado.

A prisão ocorreu anteontem, por volta das 16 horas na avenida Arquimedes Pereira Lima, durante uma ronda de rotina. A dupla pilotava uma motocicleta Honda Tornado e os policiais pediram que parassem. Como os dois não obedeceram, os PMs saíram em perseguição.

Segundo os policiais, a droga estava distribuída em quatro tabletes, estes acondicionados em duas sacolas e sem nenhuma preocupação em escondê-los. A maconha, comprada na praça do Popai, no bairro Tijucal, seria usada para abastecer várias “bocas-de-fumo” na região do bairro 1o de Março.

Segundo o adolescente, ele pagou R$ 2 mil pelos tabletes, do traficante conhecido como “Índio”, que mora no início do bairro Tijucal. “Esse dinheiro eu economizei durante um bom tempo. Comprei a droga a vista”, disse o adolescente.

Ao ser questionado para quem iria entregar a maconha, o garoto alegou ser usuário. Ele iria transformar tudo em baseado e fumaria sozinho. “Sou viciado e iria fumar tudo numa chácara”, assegurou. Para comprar a maconha, não teve problemas. Ligou uma hora antes e Índio preparou a encomenda.

Para o delegado plantonista Wladimir Fransosi, caso fumasse toda a maconha ele iria levar um bom tempo. “Caso transformasse tudo em baseado, seriam mais de seis mil. Se fumasse um por dia, seriam vários anos”, brincou. “Na verdade, ele (o adolescente) estava a serviço de traficantes da Capital levando a maconha de um bairro para outro”, assegurou.

Após o flagrante, o garoto foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA). Jeferson, por sua vez, irá para a Cadeia Pública do Carumbé.





Fonte: Da Reportagem

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/303599/visualizar/