Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 30 de Abril de 2006 às 14:10

    Imprimir


O vice-primeiro-ministro britânico, John Prescott, afirmou hoje que muitas das revelações de sua ex-amante Tracey Temple, sobre sua relação não são verdadeiras, depois que sua antiga secretária assegurou que, na sua opinião, houve abuso de poder. Em comunicado, Prescott reconheceu que "atuou de maneira estúpida" ao se envolver emocionalmente com Temple, de 43 anos, e pediu à imprensa que respeite sua intimidade para salvar seu casamento com Pauline Prescott, sua esposa há 44 anos.

O vice-primeiro-ministro acusou sua ex-secretária de estar motivada por dinheiro ao contar à imprensa sua relação.

Aparentemente, Temple recebeu mais de 100.000 libras (144.000 euros) do jornal The Mail on Sunday, ao qual contou detalhes do romance que teve com Prescott entre 2002 e 2004.

Em entrevista ao jornal, publicada hoje, a ex-secretária afirmou, entre outras coisas, que ambos tiveram relações sexuais no escritório de Prescott e, em outra ocasião, após assistir a uma cerimônia, no centro de Londres, em homenagem aos caídos na Guerra do Iraque.

Além disso, Temple assegura que os dois tiveram relações em um quarto de hotel enquanto a esposa de Prescott o esperava abaixo, na sala principal.

"Não lamento ter tido o romance, não era uma relação séria. Houve momentos nos quais pensava ''não deveria estar fazendo isto''", acrescentou a ex-assistente do vice-primeiro-ministro.

Temple acredita que a relação se tornou pública, há poucos dias, através de algum inimigo político de Prescott para obrigá-lo a se afastar do Governo do primeiro-ministro Tony Blair.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/303835/visualizar/