Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Abril de 2006 às 11:42

    Imprimir


O Operário encara o Grêmio de olho no jogo de Lucas do Rio Verde, entre Luverdense e União. Uma vitória do Tricolor hoje e um tropeço do Luverdense garante a liderança isolada do Operário no Grupo C do Mato-grossense. As duas equipes dividem a liderança do grupo, com 10 pontos. Após empate em dois gols com o União no último domingo com sabor de vitória o elenco operariano ensaiou uma paralisação em virtude no atraso do pagamento.

“Já foi tudo resolvido entre os jogadores e o pagamento será efetuado na próxima terça-feira”, explicou o presidente Wendel Rodrigues. Ainda de acordo com Rodrigues, a patrocinadora do clube atrasou o repasse mas promete que até a próxima semana vai colocar tudo em dia. “Estamos atrasados apenas seis dias (pagamento é dia 20), mas Maninho de Barros e Dudu Campos garantiram que se não sair eles vão ajudar a sanar essa dívida. O time está motivado e vamos brigar pelos três pontos contra o Grêmio amanhã (hoje)”, argumentou.

O técnico Carlos Rufino não quis comentar sobre a questão salarial e procurou conversar com os jogadores para destacar o momento positivo que o grupo vem apresentando em campo. “Essa é uma questão da diretoria com os jogadores. O que sei é que o time vem apresentando uma crescente evolução em campo e isso me deixa muito satisfeito. Não quero que problema extra campo venha atrapalhar o ambiente do grupo, principalmente neste momento que cada jogo é uma decisão”, justificou o treinador. Rufino adiantou que ainda tem dúvidas para definir o time que vai enfrentar o Grêmio, que está motivado pela goleada aplicada no Cacerense no último domingo.

“O adversário já mostrou suas qualidades e é perigoso. Mas como sempre digo, o Operário é um grande clube e precisa se impor, principalmente quando o mando de campo é nosso. É um jogo perigoso, mas vamos encarar com muito respeito”, disse. As dúvidas é com os jogadores que não enfrentaram o União no último domingo. O zagueiro Fábio Pastor, o volante Edson Nascimento e o meia Wender. “Os substitutos saíram muito bem. Vou definir o time momentos antes do jogo”, frisou.

O goleiro e capitão do time Ernandes Pantaneiro, autor do gol que garantiu o empate diante do União, em Rondonópolis disse que está confiante em que os atacantes aprenderam a lição e não percam tantas oportunidades de gols como no último jogo. “Espero que desta vez não precise que eu vá lá na frente para definir o jogo”, disse ao afirmar que o Grêmio é uma grande equipe e atravessa bom momento. “Vai ser um jogo bastante difícil mas temos que estar determinado a buscar os três pontos”, frisou.

“Não podemos nos desesperar. Vai ser um jogo muito difícil para ambos os times”, argumentou o técnico do Grêmio Eder Taques. Segundo ele, o Operário busca o primeiro lugar de seu grupo o mesmo acontecendo com sua equipe, que é vice-líder.

OPERÁRIO

Ernandes Pantaneiro; Ataliba, João Bosco ou Fábio Pastor, Maurício Canhão e Fabiano; Edson Nascimento, Rafael, Simonei ou Wender e Odil; Eder Grilo e Rinaldo. Técnico: Carlos Rufino

GRÊMIO JACIARENSE

Márcio; Adriano, Naca, Marinho e Kanu; Márcio José, Bruno, Nequinha e Gleidson; Vander e Leo. Técnico: Eder Taques V Árbitro: Moacir Martins de Siqueira.

Assistentes: João dos Reis Silvano Marques

Horário: 20 horas

Local: Estádio Governador José Fragelli, Verdão, em Cuiabá





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário