Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 27 de Abril de 2006 às 08:21
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Duas adolescentes, uma de 15 e outra de 13 anos, foram vítimas de violência sexual praticada pelos respectivos pais, em Cuiabá. No caso da menina de 15 anos, a mãe flagrou o momento em que o pai abusava da filha, na noite de terça-feira (25). O agressor, F.S., 42, fugiu. A mãe da menina, de 54 anos, viu o pai tapando a boca da garota para evitar que ela gritasse por socorro.

Desesperada com a cena, a mãe mandou que ele soltasse a estudante. Irritado, F.S. prometeu que iria matá-la, caso fosse denunciado. Mesmo assustada, a mulher acionou a Polícia Militar e mãe e filha foram levadas para a Central Metropolitana, onde prestaram queixa. A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e submetida a exame de corpo delito. Lá, constatou-se que tinha sofrido violência sexual.

Outro caso de abuso aconteceu no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Uma garota de 13 anos foi molestada e estuprada pelo padrasto que a registrou como filha. A violência aconteceu no domingo (23), mas só foi levada ao conhecimento das autoridades no dia 25. A agressão foi presenciada pelo irmão dela, uma criança de dez anos, que estava no quarto no momento do crime.

O garoto foi o responsável pela denúncia do crime. Ele contou aos professores o que havia presenciado. A mãe, que tinha conhecimento do fato, declarou ter se calado por quase 48 horas porque estava com medo de sofrer represálias por parte do homem com quem conviveu por 13 anos. J.C.F., 40, está sendo procurado pela polícia.

O crime - J.C.F. chegou em casa bêbado e entrou no quarto da menina. Ele a agarrou e começou a passar a mão pelo corpo da garota. Em seguida, começou a rasgar a roupa dela. O menino que estava em uma cama ao lado acordou e presenciou tudo.

Com medo, o menino se escondeu no quarto e contou para a mãe, no dia seguinte, o que havia se passado. A vítima, na delegacia, declarou que pelo menos há um ano já vinha sendo molestada por ele, mas por temor havia se calado. A mãe dela declarou não ter conhecimento de que os abusos aconteciam há tanto tempo.

Só este ano pelo menos 15 casos de violência sexual já foram registrados em Cuiabá. A estatística é do Comando Regional da Capital.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304400/visualizar/