Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Abril de 2006 às 17:55
Por: Jonas Silva

    Imprimir


A Publicar do Brasil, detentora das marcas Editel e Listel Publicar, firmou parceria, este mês, com o portal Buscapé (www.buscape.com.br) para oferecer um novo serviço aos clientes do ListaOnline (www.listaonline.com.br): comparação de preços de produtos e serviços gratuitamente. A busca por melhores custos pode ser feita por meio do link $ Compare produtos e preços que está disponível na home do ListaOnline. Uma vez no site do Buscapé, o internauta pode efetuar compras on-line de eletroeletrônicos, livros, cds, dvds, dentre outros produtos.

"A parceria com portais conceituados brasileiros, como é o caso do Buscapé, é uma estratégia para agregar valor ao produto virtual da Publicar do Brasil e um investimento que a empresa prioriza por acreditar que esta é a tendência do mercado", afirma Maurício Pacheco, diretor de marketing da Publicar do Brasil. O usuário pode encontrar no ListaOnline telefones residenciais e mapas de todo o Brasil, além de fornecedores de produtos e serviços. O domínio recebe 1,5 milhão de visitas por mês, que resultam em uma média de 11 milhões de buscas.

Sobre a Publicar do Brasil

A Publicar do Brasil, detentora das marcas Editel e Listel Publicar, mantém atividades no país há 20 anos no segmento de listas telefônicas. Recentemente a empresa unificou as operações da Editel e da Listel Publicar. Com isso, passou a deter 35% de market share no mercado nacional e consolidou a liderança no segmento de edição de listas telefônicas no Brasil, cobrindo 25 Estados e Distrito Federal. A empresa tem mais de 200 mil clientes anunciantes, 130 listas e guias impressos, que somam mais de 15 milhões de exemplares distribuídos gratuitamente por ano. A Publicar do Brasil gera 1.500 empregos diretos em todo o país e conta com uma rede de 33 escritórios nas grandes cidades, além da matriz na capital paulista. Está presente também na Internet, através do site www.listaonline.com.br, voltado exclusivamente para o fornecimento de informações comerciais, registrando mais de 11 milhões de consultas ao mês.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304477/visualizar/