Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 26 de Abril de 2006 às 15:36
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O suposto seqüestrador do estudante Fábio Machado Marinho (26) teria cobrado R$ 10 mil da família para liberar o rapaz. A informação foi dada pelo delegado Luciano Inácio, em entrevista à reportagem do Olhar Direto, logo após uma visita à mãe de Fábio.

Inácio é o titular da Delegacia Anti-Seqüestro de Cuiabá. Ele investiga o desaparecimento do estudante, ocorrido ontem à noite.

A mãe de Fábio confirmou ao delegado que recebeu um telefonema do filho. "Ele teria ligado para ela, do próprio celular, e falado que precisava de uma certa quantia em dinheiro para ser liberado", apontou o delegado.

Além de estranhar o fato do refém ligar para a mãe do próprio telefone, Inácio observou que a família do rapaz é humilde. "A versão contada pelos parentes é estranha", admitiu.

Contudo, ele ponderou que não descarta a possibilidade de seqüestro. "Pode parecer estranho, mas acontece. Independente disso há um caso de desaparecimento e precisamos continuar investigando", reforçou o delegado. O Caso

Segundo informações da Polícia Militar, Fábio Machado Marinho foi seqüestrado ontem, por volta das 20h, no estacionamento da Universidade de Cuiabá (Unic). Ele teria sido rendido por três pessoas.

A PM também informou que o rapaz chegou a ligar para a mãe, dizendo estar com os olhos vendados e em poder de três seqüestradores.





Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304504/visualizar/