Repórter News - reporternews.com.br
Marcha de prefeitos tem patrocínio de 4 estatais
Movimento que em suas primeiras edições chegou a ser acompanhado de perto por batalhões da polícia, a marcha de prefeitos à capital federal chega à sua nona edição com uma nítida característica "chapa-branca", a placa usada nos veículos oficias e cuja expressão quer dizer alinhamento com o poder constituído.
O encontro conta com o apoio do governo federal e o patrocínio de quatro estatais: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Petrobras e Eletrobrás.
Um dia antes do início da marcha, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, para anunciar pacote de medidas que beneficiarão as prefeituras. Ontem Lula enviou oito ministros para a abertura do encontro.
A CNM, que realiza o evento, não divulgou os gastos nem quanto recebeu das estatais a título de patrocínio.
A Caixa, que gastou R$ 200 mil com o evento, afirmou que o "objetivo consiste em manter e ampliar relacionamento com prefeitos e autoridades municipais, público alvo de interesse institucional e mercadológico da Caixa".
A Eletrobrás, que desembolsou R$ 100 mil, afirmou que os prefeitos são público prioritário do programa de conservação de energia.
A Petrobras informou que patrocina desde 2001 a marcha, já que fornece asfalto e combustível às prefeituras, e tem interesse "no bom relacionamento com os municípios".
O Banco do Brasil disse ter gasto R$ 320 mil com objetivo "mercadológico e comercial".
Segundo a assessoria, o banco vê, no evento, uma chance de mostrar seus produtos e oferecer serviços a novos clientes.
O encontro conta com o apoio do governo federal e o patrocínio de quatro estatais: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Petrobras e Eletrobrás.
Um dia antes do início da marcha, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, para anunciar pacote de medidas que beneficiarão as prefeituras. Ontem Lula enviou oito ministros para a abertura do encontro.
A CNM, que realiza o evento, não divulgou os gastos nem quanto recebeu das estatais a título de patrocínio.
A Caixa, que gastou R$ 200 mil com o evento, afirmou que o "objetivo consiste em manter e ampliar relacionamento com prefeitos e autoridades municipais, público alvo de interesse institucional e mercadológico da Caixa".
A Eletrobrás, que desembolsou R$ 100 mil, afirmou que os prefeitos são público prioritário do programa de conservação de energia.
A Petrobras informou que patrocina desde 2001 a marcha, já que fornece asfalto e combustível às prefeituras, e tem interesse "no bom relacionamento com os municípios".
O Banco do Brasil disse ter gasto R$ 320 mil com objetivo "mercadológico e comercial".
Segundo a assessoria, o banco vê, no evento, uma chance de mostrar seus produtos e oferecer serviços a novos clientes.
Fonte:
24Horas News
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304543/visualizar/
Comentários