Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Abril de 2006 às 07:23

    Imprimir


Agentes da Cipmac (Companhia Independente de Polícia Militar da Área Central) prenderam em flagrante, por volta das 21h30 desta terça-feira, um casal que estava aplicando o “golpe do caixa eletrônico”, na instalação do Banco Real, na rua 13 de Maio com a Dom Aquino, em Campo Grande. Foram presos Martinho Aparecido da Silva, 31 anos, residente em Cuiabá e Rhuana Martins Souza, 18 anos, que se diz prostituta e é de Goiás. Com eles a polícia encontrou R$ 111.

A Polícia Militar foi acionada através do Ciops e a informação era de um casal suspeito, que estava dentro do gabinete do caixa eletrônico. Ao chegar no local, os policiais constataram o golpe com as evidências do crime: eles colocavam uma fita adesiva preta na saída de dinheiro do caixa e quando um cliente tentava efetuar um saque, o dinheiro não saia.

Os golpistas esperavam a vitima sair do gabinete para retirar o dinheiro. De acordo com a polícia, a quantia encontrada com eles pode ser resultado do crime. Na bolsa de Rhuana foi encontrada a fita que utilizam no caixa. Eles, que não possuem antecedentes criminais, foram encaminhados ao 1° Distrito Policial de Campo Grande.





Fonte: Campo Grande news

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304622/visualizar/