Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 25 de Abril de 2006 às 07:00

    Imprimir


Quatro funcionários de uma casa de carnes localizada no Parque Cuiabá ficaram trancados na câmara fria após um assaltante armado com um revólver invadir o estabelecimento comercial. Conforme os funcionários, o ladrão roubou cerca de R$ 450. Em seguida, levou três açougueiros e a operadora de caixa para a câmara fria e fugiu. A sorte dos funcionários é que a porta da câmara não possui tranca e eles saíram em seguida. O assalto ocorreu no sábado à noite.

Conforme os funcionários, eles ficaram só alguns minutos trancados na câmara. “Foi rápido, o suficiente para o bandido fugir”, disse um dos açougueiros. As vítimas ainda conseguiram ver o ladrão embarcar na garupa de uma motocicleta estacionada nas proximidades.

Os funcionários admitiram que, caso a câmara fria tivesse fechadura do lado externo, teriam que esperar alguém chegar para abri-la. No momento do assalto não havia clientes no estabelecimento comercial. “Mesmo que a gente ficasse algum tempo, não teríamos problema porque é uma câmara de refrigeração e não de congelamento”, explicou um dos açougueiros.

De acordo com um policial da Delegacia do Complexo do Coxipó, caso fosse uma câmara de congelamento, após cinco minutos no local sem a roupa adequada, os glóbulos vermelhos de uma pessoa começariam a se petrificar.

Embora o Parque Cuiabá tenha uma Companhia de Policiamento Comunitário, os policiais militares não fizeram rondas na avenida principal do bairro no sábado. Um dos açougueiros informou que os PMs só apareceram após serem acionados. “Na hora do assalto não passou policial algum por aqui”, disse a vítima.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304841/visualizar/