Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Abril de 2006 às 15:10

    Imprimir


Os 24 dias do mês de abril deste ano já registraram 13 assassinatos. Os números são baixos em relação ao mês de março que registrou 22 crimes de homicídio, mas ainda são altos para as estatísticas. No final de semana prolongado com o feriado de 21 de Abril a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), atendeu três ocorrências de mortes violentas, mas registrou apenas um assassinato. As outras duas pessoas mortas foram um suicídio e o afogamento de um garoto de apenas seis anos de idade.

O pequeno Oziel Júnior Gonçalves de Oliveira, 6, desobedeceu a avó e acabou morrendo afogado por volta das 17 horas de ontem. O garoto saiu de casa no bairro Novo Milênio (região do Coxipó, Zona Sul de Cuiabá) sem autorização a avó em companhia de um irmão de dez anos e outros amiguinhos.

Os garotos, segundo a Polícia, foram para o Rio Coxipó, na mesma região e começaram a se divertir. Oziel, no entanto, foi surpreendido por um buraco profundo e foi levado pela correnteza. O irmão dele ainda tentou salva-lo e quase também morre junto. O corpo do pequeno Oziel foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda na noite de ontem.

PASSIONAL

Um homem foi morto na tarde da última sexta-feira (21) com várias facadas em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Motivo: Ciúmes. Delmiro Pereira dos santos, de 35 anos, já chegou morto ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) com várias perfurações de faca pelo corpo.

Delmiro, segundo uma testemunha contou a investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), quando chegou um homem identificado apenas como Berindo. Era o ex-marido da atual namorada de Delmiro, que estava no quarto da casa de n° 14 da Rua F do bairro Planalto Ipiranga, na periferia de Várzea Grande.

Ao perceber que a ex-mulher estava acompanhada, Berindo que já estava armado. Ou seja, foi ao local para matar, sacou da faca e desferiu vários golpes no rival e fugiu correndo. Delmiro ainda chegou a ser levado para o PSM_VG, mas não resistiu e morreu logo em seguida, antes de ser medicado. O assassino continua foragido.

OS NÚMEROS

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pesasoa (DHPP) já registrou 77 assassinatos entre o dia primeiro de janeiro deste ano até hoje dia 24 na Grande Cuiabá e Baixada Cuiabana. Em janeiro foram registrados 14 homicídios. Em fevereiro 28 pessoas foram assassinadas – o dobro -, e no mês passado a DHPP registrou 22 homicídios. Este mês 13 pessoas já foram assassinadas.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304931/visualizar/