Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 21 de Abril de 2006 às 21:00

    Imprimir


A morte do ex-técnico Telê Santana, nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, provocou a comoção de muitos colegas e amigos. Um deles, o treinador da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, ressaltou as inúmeras qualidades que Telê possuía. "Ele foi grande por ser bom tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Ele deixou uma marca dentro de campo. Teve uma trajetória de um vencedor. Se depender de mi, haverá alguma homenagem a ele na seleção", disse Parreira.

No Morumbi, onde aconteceu um jogo beneficente, vários jogadores e ex-jogadores que trabalharam com Telê Santana falaram da alegria e força de vontade que o ex-treinador tinha em trabalhar. "Tive o prazer de trabalhar com ele por cinco anos. Cresci muito na minha carreira com ele. Gostava muito também de jogar tênis com ele. Jogávamos sempre antes de começar as concentrações", disse o goleiro Rogério Ceni, que chegou ao São Paulo em 1991.

Cafu, que começou a carreira com Telê no São Paulo e hoje brilha no Milan e na seleção brasileira, também lamentou a morte do ex-treinador. Em entrevista ao programa Redação SporTV, ele contou que foi Telê quem o colocou na lateral-direita.

“Foi um grande treinador e isso não precisa nem dizer, todo mundo acompanhou o trabalho dele”, lembrou Cafu. “O mais importante o que ele foi para mim. Um grande homem, um grande amigo e até um grande pai, que vivia dando conselhos para a gente.”





Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305256/visualizar/