Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 21 de Abril de 2006 às 07:05

    Imprimir


cantora Whitney Houston tem um comportamento sexual desenfreado quando está sob o efeito do crack, segundo sua cunhada Tina Brown, em entrevista ao jornal americano The National Enquirer. Segundo a reportagem, a estrela perde a razão completamente e tem relações sexuais com mulheres e com qualquer homem que estiver em sua casa, além de se trancar no banheiro para usar sua coleção de brinquedos sexuais.

Whitney Houston é internada novamente

Segundo Tina, ela passaria os dias trancada no quarto fumando a droga, sem regras de higiene. A cunhada diz ter consumido a droga com a atriz e forneceu fotos ao jornal do suposto banheiro de Whitney, na casa de Atlanta, onde visivelmente há muita sujeira e acessórios para o consumo de crack.

Tina também disse que Whitney se auto-mutilaria e tem uma idéia fixa de se matar. Segundo ela, seu irmão teve que buscar a cantora na casa de um traficante uma noite, depois de receber uma ligação dizendo que ela estava fora de controle.

Em outro episódio, a atriz teria aparecido sem a dentadura na escola das sobrinhas, que ficaram muito assustadas com o estado da tia. A cunhada disse que resolveu dar a entrevista para ajudar a cantora a procurar ajuda. "Espero que isto salve a vida dela", disse.

A diva norte-americana, que ficou famosa com a música I will always love you, trilha do filme O Guarda-Costas foi internada em uma clínica para dependentes químicos no Arizona, EUA. O jornal americano afirma que a cantora está viciada em crack.

Whitney Houston inicia tratamento para se recuperar A cantora e atriz americana foi levada mais uma vez para uma clínica de reabilitação. Tina Brown informou que vários parentes da diva a convenceram de se internar para tratar o vício de crack.

De acordo com integrantes da família da cantora, o problema piorou nos últimos meses. O vício da Whitney, no entanto, pode lhe causar transtornos maiores. Seus parentes disseram que a musa ainda pode perder a guarda da filha.

Para interná-la, a família teria aproveitado a ausência do marido da cantora, Bobby Brown. Segundo Tina, quando ele voltou de uma viagem, achou que a cantora estava apenas "em mais um fim de semana de uso de drogas, em algum lugar".

"A única coisa que Bobby sabe é que ela está fazendo um tratamento, em um local isolado", disse a cunhada, que também havia dado uma entrevista, algumas semanas atrás, revelando detalhes sobre vício de Whitney. Nos últimos anos, a relação de Whitney Houston com as drogas veio à tona. Em 2000, a cantora chegou a abandonar uma mala que trazia maconha em um aeroporto no Havaí.

No mesmo ano desistiu, na última hora, de se apresentar na cerimônia do Oscar. Em 2002, ela admitiu em programa de TV que havia abusado de substâncias químicas no passado.

Na ocasião, Whitney afirmou que tinha superado os problemas com suas rezas. "Estou no caminho certo...rezo muito, mesmo em meio a todos os problemas, no meio da batalha", afirmou a cantora em 2002.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305380/visualizar/